Estrutura

A sede da INOX-PAR, localizada na região industrial de Cumbica, em Guarulhos, é um complexo de 4.000m² onde estão distribuídas nossa fábrica e as áreas administrativa e comercial. Dispomos de um parque fabril equipado com maquinário de última geração e equipes especializadas em desenvolver soluções sob medida para os mais diversos segmentos.

Agende uma visita
Qualidade
Qualidade

Passivação

Todos os produtos INOX-PAR, tanto os de fabricação própria quanto os importados, são 100% passivados, o que garante sua maior durabilidade e higiene, e toda a nossa produção é pautada pela certificação ISO 9001, selo que atesta nosso respeito pelas normas internacionais de Qualidade e Desenvolvimento Sustentável.

Qualidade

Aço inoxidável

Carro-chefe dentro as matérias-primas utilizadas na INOX-PAR, o aço inoxidável é uma família de aços resistentes à corrosão e à degradação natural aos elementos naturais, que podem ser encontrados em pias, cozinhas industriais, talheres, equipamentos hospitalares, revestimento de elevadores e fachadas.

Também está presente em locais sujeitos a variação atmosférica e ação de poluentes, como bancas de jornal, caixas d’água e na fixação dos vasos sanitários. Equipamentos náuticos submetidos à salinidade, barris de chope, forno elétrico e equipamentos de refrigeração ganham mais eficiência e durabilidade com o material, assim como ferragens e peças para a indústria automotiva, construção civil, etc.

Política da Qualidade

D531

A Inox-par, tradicional fabricante de elementos de fixação, tem como objetivo obter a preferência e satisfação dos seus clientes, atuando de forma lucrativa, através de:

  • Comprometimento com o atendimento aos requisitos dos clientes;
  • Fabricação e comercialização de produtos confiáveis;
  • Realização de processos eficazes;
  • Parceria e valorização com os fornecedores;
  • Aprimoramento e valorização dos recursos humanos;
  • Comprometimento com o atendimento aos requisitos e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.


Aprovação: Roberto F. L. de Souza | Revisão: 04 | Emissão: 21/11/2018